quarta-feira, 16 de julho de 2014

Convênio Siemaco - Curitiba garante aos sócios 50% de desconto na compra de medicamentos



Comprar medicamentos pela metade do preço de tabela e ainda poder pagar com desconto em folha, essa agora é realidade para os mais de 10 mil associados do Siemaco – Sindicato dos Empregados e Empresas de Asseio e Conservação de Curitiba.
Os sócios doSiemaco contam com um novo e importante benefício, o convênio com a SM Farmácias permite que os trabalhadores economizem 50% do valor gasto em medicamentos. “O Siemaco já oferece assistência médica, e agora facilita para que o paciente possaadquirir seus medicamentos com economia”, afirmou Manassés Oliveira, presidente do Siemaco.
O desconto é válido apenas para a SM Farmácias que fica na Alameda Dr. Muricy, n.º 18, próximo à Praça Rui Barbosa. Para utilizar o benefício basta que o associado vá até a farmácia levando a sua carteirinha de associado, receita médica e documento de identificação. Perfumaria e produtos de higiene e limpeza também são oferecidos na SM Farmácias com preços mais acessíveis para o trabalhador.
O convênio do Siemaco com a SM Farmácias faz parte das ações do sindicalismo cidadão que procura atender o trabalhador além das questões econômicas. “Lutamos por melhores condições de trabalho e salário, mas ao mesmo tempo procuramos sempre ampliar os nossos benefícios oferecendo para nossa categoria qualificação profissional, saúde e assistência social familiar”, explicou Manassés.

Conheça alguns dos benefícios de ser sócio Siemaco:

- Cursos gratuitos de qualificação profissional para o trabalhador e seus
dependentes;
- Assistência Médica familiar incluindo especialidades e exames;
- Assistência odontológica familiar;
- Assistência Social Familiar;
- Benefício Natalidade;
- Auxílio Funeral;
- Medicamentos com 50% de desconto na SM Farmácias;
- Convênio ótica, farmácias e kit festas com desconto em folha.
- Participação em eventos gratuitos e sorteios de prêmios
Categorizado em: Ações Sindicais




Nenhum comentário:

Postar um comentário